quinta-feira, 19 de junho de 2014

Desculpa-me?


Eu andava sozinha, esperando que aparecesse. Não conseguia mais olhar na sua cara depois daquele momento.
Olhava novamente para a mensagem que havia me mandado:
Me encontre no lago ao meio-dia.
Por que será que ele havia me mandado isso? Ele tinha feito algo que eu não pude perdoar e agora queria me ver. Eu ainda havia me feito de boba e fui para o lago, apenas para relembrar os momentos de dor.
Observava os pedalinhos com os casais os usando. Era uma cena linda e ao mesmo tempo dolorosa de ser ver, com namorados apaixonados se jogando água e se beijando depois de rir.
Vi as árvores se mexerem e suspeitei que finalmente chegara.
Ele apareceu com as mãos nos bolsos e tranquilo, como se nada o preocupasse.
- Jack. - Disse eu com os olhos estreitos
- Katherine. - Ele respondeu com um sorriso de canto.
- Por que você me chamou aqui? Apenas para me fazer sofrer?
- Não. Sei que você adorava este lugar, então quis reviver os velhos tempos. - Ele respondeu.
- Antes de você beijar Lauren.
- Você sabe que eu não gosto dela, mas de você. Além do mais, foi ela que me beijou.
- Nunca mais quero te ver, Jack. - Respondi com lagrimas quentes, de raiva rolando pelo meu rosto. - Não quero reviver esta lembrança.
- Deixe-me explicar! - Ele pediu.
Fez-se um curto silêncio.
- Vá em frente. - Disse eu com relutância.
- Muito bem, - Ele começou. - Quando você estava comprando os ingressos para o pedalinho, Lauren chegou.
"- Então aqui está você, Jack. Sendo arrastado por Katherine para todo o lugar.
- Vá embora, Lauren. Você vai me arranjar problemas.
- Você tem que ver que Kath não é a moça para você.
- Pois eu acho que é. Vá embora, por favor!
- Eu duvido."
- Então Lauren me beijou e você se virou e nos viu. Foi isso que aconteceu, Kath.
Eu não sabia o que dizer.
- Por favor, me desculpe. - Ele falou. - Quero continuar com você.
- Eu não...
Jack me puxou e me beijou carinhosamente, assim como antes.
- E agora? Você me perdoa?
- Sim. - Disse eu, encantada. Beijei-o novamente e acabamos por voltar a namorar.
Desta vez, ele comprou os ingressos para o pedalinho. Fomos até lá e nos juntamos com os casais apaixonados, assim como antes.

2 comentários:

  1. oi giovanna ! sei que anda se dedicando ao seu livro ,mas pq não dá uma passada aqui e faz alguma cronica ou poesia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Postei uma "lição de moral" rs. O título é "Vida".
      Beijos Gio.

      Excluir