sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vida


    A Vida.
    Como é engraçada. As coisas nunca saem como planejado, mas muitas vezes acabam sendo melhores ou piores do que esperávamos. Sempre há alguma coisa que nos puxa para baixo, como uma âncora, ou nos faz flutuar como um balão.
    Na maioria das vezes, nossos planos não dão certo, por conta de algo que surge inesperadamente durante o dia, e dizemos que a vida é uma porcaria ou algo parecido.
    Eu vou lhes contar o que é isso: ingratidão. Essa reação que temos quando algo não dá certo, é chamada de ingratidão. Muitas pessoas não têm a vida como nós, sendo assim os sem-teto, os pobres, etc. Mesmo sabendo disso, as pessoas falam: "Mnha vida é uma porcaria!", "Minha vida está horrível!", "Esse é o pior dia da minha vida!", sem saber o que isso significa.
    Aprendam a sorrir quando algo ruim acontece, vejam o lado bom da situação e digam para si mesmos: "Poderia ser pior. Graças a Deus que estou bem!".
    É hora de aprender a viver bem e dar graças a Deus pela vida que temos.

Um comentário:

  1. hehe :) é a mais pura verdade ,sempre que estou em um momento dificil ,comparo a minha vida com a de quem não tem nada ... realmente deviamos agredecer mais.
    Abraços

    ResponderExcluir