domingo, 9 de março de 2014

Filha da Lua

Prólogo

    Aquela marca. Aquela maldita marca que eu sabia que um dia mudaria completamente a minha vida. Toda vez que me olho no espelho eu me vejo: cabelos ruivos cacheados, sardas e olhos verdes. Uma típica garota de 15 anos. A não ser por ela que me assombra todos os dias: aquela marca em forma de Lua. Fica ao lado de meu pescoço, mas fica escondida por meus longos cabelos ruivos. Justamente aquela marca que sempre que vejo, me diz: "Você nunca vai ser normal. Ninguém nunca vai aceitar-lhe como você é." E foi por isso que isolei-me. Todos me procuravam. Nunca tinha sossego e caçavam-me como uma recompensa. "Olhem, Calypso está fugindo! Peguem a ninfa!"
    Isso. Eu sou uma dríade e irmã de um rei. Como não sabia controlar meus poderes com 13 anos, e era uma princesa resolveram me isolar em um vilarejo. Isso ajudou? Não. Só piorou as coisas. Os camponeses não entenderam o que eu era e logo chamaram-me de bruxa. Logo descobriram que eu era uma ninfa, mas isso não mudou o que sentiam por mim. No meu aniversário de 14 anos, consegui escapar para ma casa abandonada em uma clareira. Arrumei-a e tornei-a meu lar. Aprendi no mesmo dia a controlar meus poderes e quando fiz 15 anos mudei-me para Heaven Wood. Mal sabia eu que minha vida mudaria quando chegasse naquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário