quarta-feira, 28 de maio de 2014

Concurso de Crônicas e Poesias!!!


    Eu estive pensando, por que não criar um concurso? Já que eu fiquei em hiatus por quase dois meses, seria legal fazer um concurso. Bom, estas são as regras:

  1. As crônicas e poesias ficarão na página principal
  2. Terá a opção"Anônimo", mas só se colocarem nome e sobrenome no final
  3. Serão escolhidas por votação
  4. Enviem um formulário com nome (completo), tag (crônica/poesia), título e texto
  5. Terá 2 vencedores (as)
  6. O (a) vencedor (a) (1° lugar) ganhará uma entrevista :D !!! (Enviarei as perguntas depois do concurso)
  7. Se houver apenas 2 postagens do concurso, só terá 1 ganhador
O concurso começa dia 31/05 e termina dia 14/06
O contato é: "giovanna.belle.gb@gmail.com"
Enviem suas crônicas e poesias para o meu e-mail e eu colocarei todas no dia 31/05 (Daqui a 3 dias).

É isso. Espero que participem.

Beijos, Gio.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito participar!!!! Eu fiz a algum tempo e consegui bastande interação com o meu publico.

    criepensamentos.blogspot.com
    herdeirapotter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode. É só me mandar sua crônica ou poesia no dia 7 (ou o quanto antes, como preferir) e daí eu posto no dia 7. Mas tem que preencher o formulário e mandar para o meu e-mail que está lá em cima.
      Beijos Gio.

      Excluir