segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bem Vindos!

Bem vindos aqui!!!
Nesse blog eu vou postar meus livros e histórias que eu crio. Mostrem para seus amigos e se quiserem, podem deixar comentários sobre o que acharam dos capítulos e dos personagens. Se algum de vocês precisar de ajuda para algum livro, algum nome de personagem, um título ou qualquer outra coisa, eu posso ajudar vocês. Vou deixar claro uma coisa: não sou uma escritora profissional, apenas uma mera amadora. Mas eu entendo de livros e histórias e já escrevi alguns livros. Então se precisarem de ajuda, eu estou disponível.

Abraços.


6 comentários:

  1. Oi Giovanna, estou lendo o livro: O mundo de Sofia!
    É um livro de filosofia, um romance, você já pensou em ler?
    Ou já leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angêla. Ainda não li esse livro. Parece ser bem legal, já que tem dois assuntos que eu adoro em um livro. Uma amiga minha está lendo e disse que é interessante. Você me recomendaria?
      Abraços.

      Excluir
  2. Eu recomendaria, também adorei os nomes de meninos e meninas lá encima!
    Também recomendaria o livro: A culpa é das estrelas. É uma história de uma menina que tem câncer... é muito bom!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em ler A culpa é das estrelas mas não encontrei para vender. Deve ser bom este livro mesmo. Abraços

      Excluir
  3. Tem para vender na Saraiva do Iguatemi mas como vi, você vai viajar então... só quando voltar!
    Abraços e boa viagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Angêla. ;)
      Obrigada também por me indicar os lugares onde comprar. Quando chegar em casa, eu passo lá e compro.
      Abraços.

      Excluir